segunda-feira, 12 de março de 2012

Discurso do Príncipe Harry no lançamento da Campanha GREAT

Veja a seguir algums trechos do discrurso do Príncipe Harry para o lançamento da campanha GREAT

Este foi o David Beckham. Aparentemente, ele jogava futebol. Obrigado, David.

Prefeito, Ministro, Embaixador, Senhoras e Senhores – boa noite. A lua está linda hoje.

Obrigado por esta maravilhosa recepção anglo-brasileira na cidade maravilhosa que tanto nos encanta!

Mal posso acreditar que estou aqui. Ao longo de minha vida, ouvi muito sobre este local extraordinário. Na verdade, desde que meu pai me contou sobre certa dança que teve com uma moça chamada Pinha. Isso parece ter ficado na minha cabeça por algum motivo…

Mas tudo sobre o Rio nos faz querer dança. Estou grato pelo fato de meu irmão não estar aqui, porque ele poderia querer dançar de fato... e isso não seria legal.

É ótimo poder ver nesta noite tudo que de grandioso há sobre o Reino Unido, em especial nossa parceria cada vez mais forte com o Brasil.
Nos negócios, o Reino Unido é agora o quarto maior investidor externo no Brasil. Na educação, inovação, tecnologia, moda e mesmo nas compras, britânicos e brasileiros estão desenvolvendo laços que resistirão ao teste do tempo e nos farão avançar juntos no século 21.

Sinto que será uma grande era para os nossos fois países, para a amizade entre nós. Algo como um casamento, esta uma ideia.

E o esporte é parte de tudo isso, está no centro de tudo isso. Mal posso esperar pelo vôlei de praia amanhã de manhã. É o meu tipo de jogo.

Espero poder ajudar a treinar brasileiros no rugby. Um apelo aos brasileiros, porém: por favor, se lhes mostrarmos como jogar rugby, não façam o que fizeram com o futebol, caso contrário, vamos desejar que não tivéssemos lhes ensinado esse esporte também!

Mas veremos mais disso com as Olimpíadas em Londres, que incluirão eventos culturais brasileiros, seguidos por eventos britânicos aqui no Brasil, de setembro até março.

Será um presente para o mundo, primeiro a Copa do Mundo e depois as Olimpíadas no Brasil.

(estou quase terminando, prometo.)

Para todos esses grandes eventos – seja Londres neste ano ou Brasil em 2014 e 2016, sei que todos aqui desejarão, assim como eu, todo sucesso aos atletas e equips de nossos países.

Aproveitem a festa esta noite, aproveitem a música e a dança! Muito obrigado por compareceram a esta Grande ocasião.







Nenhum comentário:

Postar um comentário