domingo, 2 de dezembro de 2012

Vídeo de encerramento do projeto

Este é o vídeo que marca o encerramento do projeto, nele contem varias fotos do projeto ao longo do ano,
Clique aqui para assistir



fonte: autoria do grupo

'007 - Operação Skyfall' bate recorde no Reino Unido


O 23º filme da franquia de James Bond acumulou 59,9 milhões de dólares em sua primeira semana de exibição em cinemas britânicos e irlandeses. Número é o mais alto já alcançado por uma produção no país

A estreia de 007 - Operação Skyfall quebrou recorde de bilheteria no Reino Unido. O longa foi o que mais faturou na primeira semana de exibição Na história dos cinemas britânicos e irlandeses. A 23ª produção da franquia acumulou 59,9 milhões de dólares em apenas sete dias e desbancou Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011), que atraiu 57,6 milhões de dólares em apenas uma semana após a estreia, de acordo com a revista Variety

fonte: http://veja.abril.com.br/noticia

Kate Middleton pode anunciar gravidez em dezembro


Jessica Hay, que se diz amiga de infância da duquesa, afirmou em entrevista a revista australiana que o casal real está pronto para contar a novidade

Os rumores de que Kate Middleton estaria grávida de seu primeiro filho acabam de ganhar respaldo de alguém que se diz bem próximo da duquesa de Cambridge. Jessica Hay, que se diz amiga de infância de Kate, confirmou sua gravidez e disse que o casal real deve anunciá-la em dezembro. "Kate e William têm notícias muito boas para compartilhar em breve", disse Jessica em entrevista à revista australiana New idea
A amiga diz que o anúncio ainda não foi feito por causa dos comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II. "Eles não querem ser pais muito velhos", continuou. Kate torce para o primogênito ser do sexo masculino e, depois, planeja gerar uma menina, de acordo com Jessica. "Eles querem ter apenas dois filhos."
A notícia, se confirmada oficialmente, deve reverter uma sequência de saias-justas públicas encaradas pela família real ultimamente, como o topless de Kate e a farra do príncipe Harry, durante férias em Las Vegas. 
fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/

Com ajuda dos Jogos, PIB britânico cresce 1% no 3º tri


Saída da Grã-Bretanha da recessão dará força ao ministro das Finanças uma semana antes de ele apresentar seu comunicado sobre o orçamento semestral

A economia britânica cresceu 1% no terceiro trimestre, conforme estimado originalmente, mostraram dados nesta terça-feira. Essa força, contudo, não deva se sustentar. Os dados, que confirmam que a Grã-Bretanha saiu da recessão, darão força ao ministro das Finanças, George Osborne, uma semana antes de ele apresentar seu comunicado sobre o orçamento semestral.
O Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 1% no trimestre passado, em linha com a estimativa inicial do Escritório para Estatísticas Nacionais (ONS na sigla em inglês) e com as previsões dos economistas. Na comparação com o mesmo período do ano anterior, a produção recuou 0,1%, ligeiramente pior do que imaginado anterior, disse o ONS.
Os gastos do consumidor avançaram 0,6% no trimestre - o maior aumento em mais de dois anos. O ONS informou que isso se deveu aos gastos com recreação e cultura, incluindo ingressos para a Olimpíada de Londres, que aconteceu durante o trimestre.
A leitura do PIB do terceiro trimestre também se favoreceu de uma recuperação em relação aos três meses anteriores, quando um feriado público extra prejudicou a produção. As exportações totais subiram 1,7% no trimestre. 
A produção no setor de serviços britânico, que responde por mais de três quartos do PIB, subiu 1,3% no terceiro trimestre, o maior aumento em cinco anos. No segundo trimestre ela havia caído 0,1%. A produção industrial ficou 0,9% maior, enquanto a construção (responsável por menos de 7% do PIB) contraiu 2,6%.
Desaceleração - Pesquisas empresariais pintaram um cenário mais melancólico do quarto trimestre, e as vendas no varejo - uma avaliação dos gastos do consumidor - apresentaram uma queda surpresa em outubro. Por sua vez, o presidente do Banco Central, Mervyn King, foi alertado que a produção pode encolher de novo entre outubro e dezembro.
A Grã-Bretanha ainda não recuperou totalmente a produção perdida na esteira da crise financeira, enquanto os problemas de dívida da zona do euro, austeridade do governo para reduzir o déficit orçamentário e a relutância dos bancos em emprestar estão segurando o crescimento econômico.
(com agência Reuters)
fonte: http://veja.abril.com.br