segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Justin Bieber dá conselhos capilares a príncipe William

O ídolo teen recomenda tratamentos para o marido de Kate Middleton acabar de vez com a queda de cabelos

Justin Bieber sabe o poder que tem um penteado. Afinal, sua franja comprida e jogada de lado se tornou febre entre adolescentes do mundo todo, e segue um fenômeno apesar de ele ter renegado a marca registrada para assumir um topete a la Neymar. E parece ter sido baseado em sua experiência no assunto que o ídolo teen deu conselhos a príncipe William sobre seu problema de queda de cabelo. 

"Eu não entendo o motivo de ele não usar medicamentos que resolvem esses problemas. É só tomar umas cápsulas de Propecia -- composto que estimula o crescimento capilar -- que o cabelo volta a crescer. Vocês não têm esse tipo de remédio por aqui?", quis saber Bieber durante entrevista à revista britânica Rollercoaster. Segundo o site TMZ
, o marido de Kate Middleton ainda não rebateu os comentários. 

Banco da Inglaterra reduz previsão de crescimento para 2012

O Banco da Inglaterra (o banco central do país) considera que as perspectivas de crescimento da economia britânica no curto prazo são agora "mais fracas" do que em maio, indicou nesta quarta-feira seu governador Mervyn King na apresentação do relatório trimestral da instituição sobre a economia.
Neste relatório, o banco revisa em baixa suas previsões no curto prazo e prevê um crescimento anual próximo de 0% em 2012, enquanto nas estimativas anteriores antecipava um crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de 1%.
David Cameron, primeiro ministro britânico, durante evento em Londres (Kerim Okten/EFE )

 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Manchester City é campeão da Supercopa da Inglaterra


AE - Agência Estado
O Manchester City abriu oficialmente a temporada 2012/2013 do futebol inglês com um título. Neste domingo, em partida disputada no Villa Park, em Birmingham, o atual campeão nacional garantiu o troféu da Supercopa da Inglaterra ao derrotar o Chelsea por 3 a 2.
O título deste domingo é o quarto da Supercopa da Inglaterra do Manchester City, que não era campeão deste torneio desde 1972. Os seus outros troféus foram garantidos em 1968 e 1937. O time se garantiu para o duelo por ser o campeão inglês, enquanto o Chelsea entrou em campo por ter vencido a última Copa da Inglaterra.
A conquista do Manchester City foi garantida com uma virada. O Chelsea abriu o placar da decisão aos 39 minutos do primeiro tempo, com o atacante espanhol Fernando Torres, que marcou após jogada individual do volante brasileiro Ramires. O time londrino, porém, ficou com um jogador a menos ainda na etapa inicial, com a expulsão do lateral sérvio Branislav Ivanovic aos 42 minutos.
O Manchester City teve um início de segundo tempo perfeito para garantir o seu título. O gol de empate foi feito pelo volante marfinense Yaya Touré, aos sete minutos, com um chute da entrada da grande área. O gol da virada foi marcado pelo atacante Carlitos Tevez aos 14 minutos. O argentino recebeu passe do meia francês Samir Nasri na meia-lua, cortou seu marcador e finalizou com precisão.
O terceiro gol do Manchester City saiu aos 19 minutos. O lateral-esquerdo sérvio Aleksandar Kolarov cruzou para Nasri, que bateu de primeira para fazer 3 a 1. O Chelsea diminuiu aos 34 minutos, com o lateral-esquerdo Ryan Bertrand, que aproveitou rebote dado pelo goleiro romeno Costel Pantilimon após finalização do atacante Daniel Sturridge para diminuir o placar, sem, porém, impedir a conquista do Manchester City.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,manchester-city-e-campeao-da-supercopa-da-inglaterra,915471,0.htm

sábado, 11 de agosto de 2012

Quadro de medalhas 11/08/2012

fonte: r7.com

Meninas do vôlei provam mais uma vez que são as melhores do mundo

 Final entre Brasil e Estados Unidos, no vôlei feminino, começou difícil para as brasileiras: o ataque não funcionou e as americanas foram pra cima, fechando o primeiro set com placar de 11 a 25.

Mas as brasileiras reagiram. Sheila, Jaqueline e Fabiana fizeram ótimas jogadas e ajudaram a empatar a disputa.

Com a mesma garra, venceram o terceiro set. No quarto set, Fernanda Garay fechou o jogo com uma cortada.

fonte: r7.com

sábado, 4 de agosto de 2012

Atualizando o quadro de medalhas.


fonte: g1.com

Michael Phelps recebe trófeu de maior atleta olímpico da história

O trófeu, entregue no Centro Aquático de Londres pelo presidente da entidade, Julio Maglione, exibe a frase “Para Michael Phelps, o maior atleta olímpico de todos os tempos”. Não contente em ultrapassar a ex-ginasta russa Larissa Latynina como atleta com o maior número de medalhas em Jogos Olímpicos, o nadador Michael Phelps decidiu levar ao pé da letra a expressão “fechar com chave de ouro” e ajudou a equipe americana a cumprir o revezamento 4x100 medley em 3m29s35. A última medalha de ouro se soma às seis de Atenas-2004 (quando ele também levou dois bronzes), às oito de Pequim-2008 e às três que já havia conquistado em Londres-2012, edição em que também ficou com duas pratas.
Saiba mais sobre as olímpiadas em: http://globoesporte.globo.com/olimpiadas